domingo, 14 de março de 2010

"Os Maias" .. a leitura obrigatória..

Há quase um mês que não escrevia aqui no meu querido blogue, mas o tempo anda escasso.. mas arranjei um tempinho:)
Hoje tive a ler "Os Maias", e é preciso frisar o facto de ser uma leitura obrigatória, o que não me agrada de todo.. mas continuando.. estou a gostar mais do livro! Acabei à pouco o capítulo V e as duas últimas páginas foram do meu agrado.. passo a citar um pouco:

"(...) Carlos falou da ópera. Que belo escudeiro huguenote fazia o Pandolli! A condessa não aturava o Corcelli, o tenor, com as suas notas ásperas e aquela obesidade que o tornava bufo. Mas também (lembrava Carlos) onde havia hoje tenores?"

Bem, o fim-de-semana é algo de fantástico mas está prestes a acabar.. Aguarda-me uma semana com três testes e alguns trabalhos.. férias onde andam elas?? estou a precisar..

Sem comentários:

Enviar um comentário