quarta-feira, 17 de março de 2010

Há dias assim...

Há dias em que estou mais sensível e que a minha inspiração para escrever é maior, mas hoje não é o caso. Dormi muito pouco, e apesar de não ter sono estava a pensar no porquê de não ter conseguido dormir mais e cheguei à conclusão de que não conseguia dormir porque vários pensamentos me ocupavam a cabeça e por isso a dificuldade em adormecer era maior.
Na passagem de ano, prometi a mesma que tudo o que queria ter feito, ou deveria ter feito em 2009, tinha de fazer no primeiro semestre de 2010. Já estamos em Março e eu ainda não cumpri o que prometi a mim própria, mas em breve irei fazer uma das coisas que não fiz o ano passado… Nova etapa de 2010: “Fazer aquilo que não fiz em 2009 e deveria ter feito!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário