segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pedacinhos de lua...porquê?

Por vezes na nossa vida sentimos vontade de partilhar com os outros coisas que nos fazem felizes e menos felizes... eu decidi fazê-lo e criei este blogue...

Olho muitas vezes pela janela e observo a lua sorrindo sempre, é como se ela reflecti-se os meus estados de espírito.. quando está quarto crescente, quarto decrescente, cheia e nova.. e um belo dia alguém achou que eu tinha cara de lua cheia e desde aí achei que esse fosse um bom nick pra mim..é algo com que me identifique, e porque não dar o nome de "pedacinhos de lua" ao blogue? este blogue irá ser como que pedacinhos de mim, por isso achei o nome indicado..

Acabo assim o meu primeiro post e espero que este blogue não me ajude só a mim mas também seja de agrado dos que o visitam:)

1 comentário:

  1. Eu tambem adoro olhar para a lua e as estrelas.gosto desde pequena deixar a janela aberta para olhar o ceu ate adormecer. ^^

    ResponderEliminar