segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Canção para a lua

Parto para longe
À procura do meu rumo
É longa a jornada
Mas só eu me posso valer

Abro a janela e só penso em ti
Constantemente a lua me olha assim
Fixamente me prende
Como se fosse sua pretendente

Mira-me todas as noites
Como se fosse uma estrela
A estrela que brilha dentro de mim,
De ti, de nós, do mundo…
E tudo se condensa num segundo

O mundo gira sem parar
E ela não pára de trabalhar
Sempre se transforma e o humor
Como todo o amor muda
Inevitavelmente

Quando cresce está feliz
Quando mingua fica triste
Quando está cheia fica completa
Quando é nova só pensa…
Na escola que é a vida

Oh lua, tu que guardas segredos
Vou contar o meu
Mas promete que também ficará teu
Tenho receios e medos e tu me ajudas
Sempre que olho pela janela
E lá estás tu de sentinela

1 comentário:

  1. poema feito com inspiração numa pessoa muito especial para mim..<3 miss you..

    ResponderEliminar