segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento de inspiração musical escrita no papel

Dedicado a ti, que me tens feito sonhar com o amor <3

Ao som do piano
escrevo palavras místicas
aqui sentada lembrando momentos
que recordo com saudade

A tua boca meiga e doce
enchia o meu coração de amor
e todo esse fulgor
me deixava ambiguamente a sonhar

A vida são os dias passando
como notas de uma melodia
mas com o passar dos dias
a minha alma só se vai alimentando
da magia de tais palavras honrosas!

Ah! como gostaria desse beijo
beijo quente e carinhoso
dessa tua boca carnuda
tocando com fervura todo o meu corpo

É tão bom recordar momentos
aqueles em que dizias que era a tal
tudo não passou de meras palavras
ditas em vão

O alimento do amor
nada é mais que aquilo que lhe damos
eu daria uma maçã
tal qual Eva e Adão
caindo no pecado e na tentação

Aqui lembrando como é bom
ver o mar ao amanhecer
e olhar para o imenso azul
e o belíssimo pôr-do-sol

Ainda te lembras de quando
éramos um só
de quando vinhas com aquela flor
símbolo do nosso amor?

Recordar é viver
mas viver é recordar
acordo com vontade de escrever
e dizer ao mundo o quanto te amo!

Oh, amado e querido
quanta falta me fazes
sentada à lareira
bebendo chá e recebendo todo o teu amor

Os anos passam e ainda te recordo
à beira-mar chamando-me
dizendo poesia com a brisa
e ao som das ondas declamando

Obrigada, pelo sol e pelo vento
o céu, as estrelas e o mar
todo esse sol que brilha
no teu belo e simples olhar!

Aspirante a poetisa
1.Abril.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário